Confira 3 dicas para se divertir acompanhada ou a sós

A tecnologia está cada dia mais inserida na sociedade e traz inovações em todos os setores da vida. E quando se fala em sexo não é diferente! Nos últimos anos, os brinquedinhos high tech – também conhecido como alta tecnologia – se tornaram protagonistas do mercado e conquistam muitas mulheres com o seu poder e sensações únicas que podem oferecer. Além disso, diversas características também chamam a atenção.

De acordo com o portal Mercado Erótico, nos últimos meses houve aumento de 50% nos pedidos de brinquedos eróticos, devido ao isolamento social decorrente da pandemia de coronavírus. E entre os mais buscados, uma exigência é comum entre elas: a tecnologia. Aline Bicalho, consultora em sexualidade e criadora do movimento #AmigasDaBunita, diz que os brinquedos inovadores ganharam a preferência da maioria das mulheres por diversos motivos.

“Hoje em dia, estamos quebrando muitos tabus e elas querem sentir todas as sensações de prazer que o corpo permite. E nada melhor para conseguir isso do que com esses objetos tecnológicos. A maioria possui design e funções que permitem a mulher utilizar os brinquedos em diversos momentos, realizar fantasias, além de sensações novas que elas não faziam ideia de que poderiam ser possíveis”, conta.

Entre os mais pedidos, aqueles que possuem mais de uma função são os preferidos. “O corpo feminino possui muitas zonas erógenas, o nos permite sentir prazer em mais de uma região ao mesmo tempo. Porém, pode ser bem difícil conseguir fazer isso sozinha. Com a ajuda dos brinquedos é possível chegar ao ápice do prazer com muito mais facilidade”, acrescenta.

Os aparelhos de sucção e aqueles que remetem ao sexo oral estão no topo da lista de pedidos. “Já se foi o tempo em que elas buscavam simples vibradores. Hoje em dia, é possível reunir tudo isso em apenas um aparelho pequeno. E temos a opção de utilizar um de cada vez ou tudo ao mesmo tempo para intensificar as sensações”, afirma.

Os queridinhos

E como tem muita gente nova chegando nesse universo, Aline resolveu separar uma lista dos brinquedinhos mais buscados no momento, além de dicas para utilizá-los. Confira:

Sensevibe Smart – “Esse é um brinquedinho para quem gosta de praticar com as mãos livres. É um boa pedida para quem já é experiente ou para quem está começando. Possui um controle remoto, design bonito e é super flexível. Um dos diferenciais que mais agrada são as ondas de pressão e sucção que ele faz no clitóris, além de vibrar e ter a opção de aquecimento até 39 graus. Este é um produto que pode ser utilizado a sós ou como um ótimo convidado para aquecer a relação a dois”.

IVY – “Esse brinquedinho é um dos mais tecnológicos atualmente. Vem em um estojo recarregável e discreto para guardar até na bolsa, se desejar. Para quem está começando, ele vem com uma manual completo. É maleável – para ajudar na melhor posição que você encontrar – e possui mais de 10 estágios de sucção, ou seja, se você ainda não conhece, pode ir aumentando a velocidade aos poucos até se sentir confortável. Ele também é um vibrador e pode ser utilizado na banheira ou no chuveiro, já que é a prova d’ água”.

Lusty – “Essa é uma cápsula vibratória bem discreta e pequena, mas que pode estimular todos os cantos do corpo – de mulheres e homens. Ela é recarregável e à prova d’água, além de ser bem intensa. É uma ótima opção para quem quer conhecer todas as zonas erógenas do corpo com maior profundidade”.

Fonte: Aline Bicalho, consultora em sexualidade. Formada em sexualidade, erotismo e cultura, Líder A Sós. Empresária e criad


comentários