Mirante Raja receberá as bandas dos blocos Juventude Bronzeada, Me Beija Que Eu Sou Pagodeiro,
Asa de Banana e o Baile do Kin em evento à prova de chuva

Não é segredo para ninguém que o carnaval de Belo Horizonte é um dos mais procurados do país em 2019. De acordo com a Prefeitura da cidade, são esperados cerca de 4,6 foliões nas ruas. Para quem quer curtir a folia em um espaço fechado e agitar ao som das bandas dos principais blocos da capital mineira, a dica é a primeira edição do Belô Pirô, que será realizada no dia 2 de março, sábado de carnaval, a partir das 12h, no Mirante Raja (Av. Raja Gabaglia, 3385, São Bento) com os shows das bandas dos blocos Juventude Bronzeada, Me Beija Que Eu Sou Pagodeiro, Asa de Banana e o animado Baile do Kin.

A banda do bloco Juventude Bronzeada esquentará o público com um repertório repleto de hits do axé dos anos 90, como Olodum, Timbalada, Banda Eva, Araketu, Daniela Mercury e muitos outros. O axé continuará em alta com a banda do bloco Asa de Banana, que homenageia as bandas Chiclete com Banana e Asa de Águia.

E como não pode falta samba no carnaval, a Bateria Infernal promete não deixar ninguém parado com o seu som contagiante. Em seguida, clássicos do pagode dos anos 90 embalarão os foliões com a banda do bloco eufórico-nostálgico Me Beija Que eu Sou Pagodeiro. E para ir até o chão, os principais sucessos do funk encerrarão o Belô Pirô com o tradicional Baile do Kin. De 12h às 22h a música não vai parar nem um minuto, pois nos intervalos das atrações principais, DJs comandarão a pista.

O público que for ao Belô Pirô contará com praças de alimentação e bares com caixas fixos e volantes, banheiros, seguranças, brigadistas e plantão médico. Apesar de ser um evento fechado, os ingressos podem ser retirados gratuitamente em datas e horários previamente divulgados no Instagram oficial www.intagram.com/belopiro. Quem quiser garantir a entrada desde já pode adquirir o vale-copo, que dá direito a festa, por R$ 10, pelo site do Sympla (//www.sympla.com.br/belo-piro—carnaval-2019__443217).

Serviço:

Belô Pirô

Data: 02 de março de 2019

Horário: 12h às 22h

Local: Mirante Raja – Av. Raja Gabáglia, 3385, São Bento, Belo Horizonte/MG

Ingressos: R$ 10

Vendas: //www.sympla.com.br/belo-piro—carnaval-2019__443217

Classificação livre

Realização: Cardápio Musical


atualizado em 20/02/2019 - 14:15

comentários