Festa reuniu DJ Marlboro, Inimigos da HP,
Putz Grilla e a dupla sertaneja Rick e Ricardo


Texto por Felipe de Jesus/GBC Conteúdo
Fotos: Hendrix Ribeiro/GBC Conteúdo

O Réveillon é uma da festas mais aguardadas no mundo, já que as expectativas e os desejos de um ano melhor começam com ela. O Réveillon Mix Garden 2017 trouxe nomes de peso como o DJ Marlboro, Inimigos da HP, Putz Grilla e a dupla sertaneja Rick e Ricardo que animaram as mais de 6 mil pessoas presentes na casa. Além dos shows bem intimistas, o Mix Garden ofereceu dois camarotes e espaço lounge para os presentes.

De acordo com os organizadores da festa, Júlio Ramos e Philippe Xavier, o Réveillon Mix Garden 2017 reuniu no mesmo espaço qualidades indispensáveis para uma boa festa: animação, gente bonita e muita música boa.

Júlio Ramos disse que a festa foi feita para trazer boas energias em 2017. “É muito bom poder realizar essa festa com tanta gente bonita e muita música boa. Todos que estão aqui querem um ano melhor e a festa do Mix tem esse papel, fazer as pessoas ficarem felizes e ao mesmo tempo satisfeitas”, afirma.

Já Philippe Xavier comentou que o Réveillon Mix Garden 2017 teve também papel de animar as pessoas presentes, principalmente pelas atrações. “É muito bom poder fazer uma festa onde as pessoas se sentem alegres. Essa era a nossa ideia, fazer uma comemoração bacana e que as pessoas gostassem e é isso que tivemos aqui no Mix Garden. Foram várias atrações como Inimigos da HP, DJ Marlboro e outros nomes que tenho certeza que todos gostaram muito”, comentou.

Música de primeira

Para o grupo Putz Grilla fazer parte dessa comemoração e tocar para um público tão grande foi muito gratificante. “É bom demais estar aqui e participar dessa festa linda no Mix Garden. Espero que curtam nosso som e que gostem do repertório que escolhemos. Vamos tocar o que vocês quiserem aqui hoje também. Podem pedir”, comentaram os integrantes do grupo que cantaram grandes hits dos anos de 1980 como músicas do grupo Blitz, Legião Urbana; Kid Abelha; Barão Vermelho e etc.

Para alegrar ainda mais a festa, a dupla sertaneja Rick e Ricardo tocaram para o público músicas de seu repertório e também de outros artistas conhecidos. “Sempre participamos de festas de virada de ano. Para nós tem um sentido muito especial tocar nesse período e estar aqui hoje tocando para todos vocês. O ano de 2016 não foi muito fácil, mas teremos um 2017 melhor”, disse a dupla que fizeram juntos a contagem para a entrada do novo ano.

DJ Marlboro, uma das atrações mais esperadas e conhecidas do funk carioca não deixou ninguém parado. Durante o show ele agradeceu o público que acompanhou as músicas e pulou bastante no palco. “Bom demais estar aqui com todos vocês. Vamos fazer desse 2017 um dos melhores anos de nossas vidas. Alegria e muita positividade para todos”, disse o DJ alegrando o público com seus hits e alguns conhecidos como Tempos Modernos (Lulu Santos), Deu Onda (MC G15) e Cerol na Mão (Bonde do Tigrão).

O grupo Inimigos da HP subiu no palco logo em seguida com muita alegria e já no início da apresentação que foi a ultima da festa, desejaram felicidades para o público. “Essa festa está demais não é mesmo? Para todos desejamos um Feliz Ano Novo com muitas alegrias e realizações. Vamos animar ainda mais essa festa com muitas músicas para vocês”, comentaram os integrantes do grupo que tocaram sambas conhecidos pelo público.

Positividade em 2017

Para a estudante de direito Ana Paula, 23, o Réveillon Mix Garden 2017 foi muito bem organizado e o espaço perfeito para a festa. “Espero ter um ano maravilhoso e participar desta festa era tudo que eu precisava. Uma comemoração bem organizada e com muita gente bonita. Além disso, tem as atrações que foram muito bem escolhidas. Uma festa para ficar na memória com certeza. Marcante”, comentou.

O estudante de administração Roberto Maia, 28, disse que a festa de fim de ano representa muito para a sua vida. “Gosto muito da virada de ano. São novas energias e novas chances para nossas vidas. É uma das melhores datas para mim. Aqui no Mix Garden foi melhor ainda já que o espaço trouxe tantas atrações de qualidade e locais perfeitos para descansar depois de tanto dançar. Que festa!”, concluiu bem empolgado. O Réveillon Mix Garden 2017 terminou depois da 5h da manhã do dia 1º de janeiro deixando um gostinho de quero mais no público que dançou bastante mostrando que 2017 pode ser um ano melhor e com muitas realizações.


comentários